Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Assaz.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Dr Stein, teffy-chan, Hunter Pri Rosen, Thales Henrique, Typewriter, Cecy Jarske e Leonardo Franco ❤️

Quero também agradecer, mais uma vez, ao Thales Henrique que fez essa capa linda pra mim. Obrigada pelo carinho enorme!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/12

Fiquei estarrecido, pra dizer o mínimo, e na hora corri para observar mais de perto. Não resisti em terminar de afastar a lona e contemplar aquela maravilha, já havia visto esse carro antes, mas não tão de perto.

Quando vi, estava batendo ansiosamente na pequena casinha e assaz desesperado em encontrar o dono.

— Já vou, já vou. Não precisa derrubar essa merda. — Ouvi aquela voz rouca e agora muito raivosa se aproximando. — Quem é você? O que cê tá querendo?

— O carro. — falei rapidamente observando a confusão em seu rosto.

— Hãn?

— Quanto você quer pelo carro? — Estava disposto a tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar da minha net ruim do celular, consegui ver a palavra do dia e escrevi bem cedo. Mas agora que cheguei em casa já posso postar mais tranquila!

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.