Equus Caballus escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 11
Shire


Notas iniciais do capítulo

Shire ♥
Eu não fiz o dia 11 por que realmente não me veio ideia nenhuma na mente mas encarei aquilo tranquilo e hoje estou mais animada.
O que eu não escrevi ontem, gostei muito deste capítulo.
Da pra perceber que estou fazendo grande parte no plural mas este capítulo e o 8 eu escrevi no singular, as vezes vai ter estas oscilações, por que alguns fluem melhor no singular.
Obrigada a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768334/chapter/11

Sobrevivo em regiões frias tão bem como fui moldado para tal, o frio não penetra meus longos pelos, nem a chuva alcança minha pele com seus respingos gélidos.

Passo dias sem comer devido o inverno congelante e qualquer galho seco serve-me de alimento.

Minhas patas pesadas e largas sustentam meu corpo nas saliências montanhosas e rochosas, me firmam na neve que oscila mantendo minha rigidez contra seu afofar.

Já vi assaz companheiros longínquos morrerem congelados, inertes pelas friacas.

A neve dança por meu dorso e meus filhos brincam por sua branquidão.

Somos resistência neste clima abandonado por muitos, residimos perfeitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo décimo segundo: Assaz.
Obrigada pessoal! ♥
Sou apaixonada por cavalos de sangue frio ♥ Ainda não é este o meu preferido mas espero conseguir encaixa-lo.
Tenho uma ideias que quero usar mas vai das palavras diária para me ajudarem a colocar todos.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equus Caballus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.