Equus Caballus escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 12
Entidade


Notas iniciais do capítulo


Nos tempos antigos o povo idolatrava os cavalos ♥
Desculpem se sair muito do censo real esse capítulo, kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768334/chapter/12

Somos entidades e possuímos seguidores, realizamos milagres, somos idolatrado e amados por todo o mundo.

Erguem templos por nosso amor, fazem votos por nossa presença, devotam em nossos cultos.

O cruzio rege a cerimônia enquanto os fiéis confessam suas preces em particular para cada um de nós, conforme seu eqüino guia; alegres seguem com o andamento.

Nos ofertam sacrifícios por veneração, não os condenamos, não há sofrimento.

Castigos também são proclamados contra os que se recusam a nossos princípios, sem mortes e sem torturas, apenas o suficiente para os fazerem compreenderem o momento em que erraram.

Perdoamos felizmente nossos servos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


O espírito eqüino que habita em mim sauda o espírito eqüino que habita em você.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equus Caballus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.