Equus Caballus escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 10
Obediente


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768334/chapter/10

Nem sempre nossa obediência esta ligada ao fato de que fomos disciplinados e amamos nosso senhor, algumas delas foram conquistadas por reproche, condenação e surras.

Vemos muitos nos julgar pela maneira mansa em que agimos, aceitando sermos presos em meros objetos, porém não acolhemos este aprendizado, somente aprendemos que nada é mais forte na natureza do que um homem armado de porrete.

Sem perceberem nossas cicatrizes ou marcas abaixo de nossas pelagens ou tampouco as geradas em nosso psicológico, sequer distinguem nosso comportamento ou compreendem a expressividade em nossas vistas.

Obediência não significa educação, nem sempre é conquistada mas imposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso tomar umas doses de felicidade para continuar escrevendo esta fanfic ou umas palavras mais animadoras, kkk.
Referência a O Grito da Selva ♥ Por favor diz que alguém percebeu ♥
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equus Caballus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.