Acidentalmente escrita por Chloe Less


Capítulo 31
Dança


Notas iniciais do capítulo

Olá, seres humanos! Converso com vocês lá embaixo.

Alvíssaras: expressão usada para exprimir contentamento por uma boa noticia

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768310/chapter/31

— Conversei com meu médico e ele vai examinar meu pé, e ver se já posso tirar meu gesso – contou Edward.

— Alvíssaras! – exclamei animada.

Estávamos sentados ao lado da mesa de comida, enquanto observávamos os outros dançarem. Os amigos dele vieram me tirar para dançar algumas vezes, mas a verdade era que eu e meu desastre não combinávamos com a pista de dança.

O que não impediu Edward de cobrar uma dança. Nós apenas movemos nossos corpos lentamente no ritmo da música, acidentalmente clichê.

Uma fuga de um convite para o baile havia me levado direto para ele e eu jamais me arrependeria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Edward vai finalmente tirar o gesso, bora torcer pra Bella não quebrar um braço dele agora hahaha

Curiosidade: Eu imagino que Acidentalmente acontece no mesmo universo de Admirador Secreto (uma outra drabble minha, Alisper), só que Acidentalmente acontece um ano antes. As histórias são completamente separadas, mas pra mim elas acontecem no mesmo universo.

E esse é o fim.
Se AS não foi planejada, Acidentalmente foi menos ainda hahahaha. Mas com o incentivo certo ela veio ao mundo (obrigada Fer e Anny).
Quero agradecer a cada um de vocês que acompanhou a jornada dessa Bella, que era desastrada e insegura, junto com esse Edward. Minha veia de fofura extrapolou aqui hahahaha
Obrigada aos mais de 300 comentários (que estão atrasados, eu sei, me desculpem, vou responder em breve) (você fantasminha ainda tem tempo de dizer se gostou da história), as pessoas que favoritaram, ou só deram uma olhadinha mesmo. Muito obrigada.
Também existe a possibilidade de eu fazer um bônus dessa história, então fiquem de olho no meu perfil

Beijos e nos vemos em breve ♥

Quem mais vai sentir saudades de outubro levanta a mão o/////
Já to chorando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.