Acidentalmente escrita por Chloe Less


Capítulo 30
Gesso


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Sei que tenho comentários atrasados (muitos) e prometo que vou responde-los em breve, leio cada um e eles me enchem de amor.

Excelso = transcendente

Boa leitura, fiquem com o penultimo capítulo de Acidentalmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768310/chapter/30

Edward continuava com o pé engessado, o que significava que quebraríamos a tradição e eu o buscaria em casa para o baile.

Não conseguia imaginar como ele havia conseguido passar aquele smoking pela perna, mas ele estava mais incrível que o normal, excelso.

— Hoje quem a princesa é você – disse depois que seus pais nos liberaram da tradicional chuva de fotos. Corar foi inevitável. – Vai dançar comigo, certo?

— Com esse pé engessado e com meu desastre? Você quer engessar o outro também? – perguntei rindo.

— Corro esse risco.

— Uma música – avisei.

— É tudo o que eu quero – respondeu antes de beijar-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A doçura voltou ♥
E ai, o que acharam?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.