Acidentalmente escrita por Chloe Less


Capítulo 29
Vestidos


Notas iniciais do capítulo

Olá, que tal um pouco de amor essa noite? Queria agradecer pelos + de 300 comentários aqui ♥ vocês são incríveis!

Minore = diminuir, tornar menor

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768310/chapter/29

Ainda estava me acostumando com tamanha aceitação pelos amigos de Edward, mas aos poucos eu os enxergava como meus amigos também.

Naquela tarde as amigas dele, Rose e Alice, haviam me sequestrado para alugar os vestidos para o baile.

— O que acham desse vestido? – perguntou Rose sobre um vestido roxo.

— Desde que alguém minore as medidas da cintura, acho ótimo – respondeu Alice.

— Você tem um talento para roupas – comentei.

— Serei estilista um dia, anote aí. Ano que vem iremos ao baile com vestidos desenhados por mim – prometeu Alice com um sorriso grande no rosto.

Acolhida, era assim que me sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam dessa interação fofa entre as meninas? #GirlPower

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.