Acidentalmente escrita por Chloe Less


Capítulo 14
Estranha


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão? Passando rapidinho, respondo os comentários o mais breve possível.

Estentor = protozoário de água doce

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768310/chapter/14

Eu desisti da tarde que havia planejado e resolvi estudar sobre estentor no quintal de casa, já que eu havia sido dispensada.

Eu tentava focar no livro a minha frente, mas eu só conseguia pensar que Edward não precisava de mim. Nós não éramos amigos antes do acidente, eu não tinha muitos para ser sincera, mas eu acreditava que havíamos nos aproximado nesses últimos dias, ele parecia ter se divertido pelo menos.

Talvez o problema fosse eu, grudenta demais, desastrada demais, estranha.

Pensando nisso, ao invés de estudar, acabei dormindo em cima dos cadernos e sonhando com Edward me rejeitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Sentiram a dose de drama adolescente? Pq eu senti kkkkk mas to morrendo de dó da Bellinha e vocês?

Beijos e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.