Acidentalmente escrita por Chloe Less


Capítulo 13
Dispensada


Notas iniciais do capítulo

Olá. Finalmente respondi os comentários! Uhu ~comemora~

Palavra de hoje: crúzio, que significa frade da ordem de Santa Cruz de Coimbra.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768310/chapter/13

No domingo meus pais almoçaram com um crúzio enquanto eu fazia minhas lições de casa.

Na segunda a rotina se seguiu, comigo buscando Edward em casa.

Quando o sinal tocou eu fiquei animada, tinha preparado uma tarde interessante para Edward.

Mas me decepcionei quando ele veio até mim com sua rodinha de amigos.

— Ei, Bella. Você não precisa ser minha sombra hoje. Eu e o pessoal vamos sair – avisou.

— Ah, que ótimo! Divirtam-se! – desejei sorrindo amarelo.

Edward não precisava de mim. Não por hoje pelo menos.

A sensação de ser dispensada por ele era horrível.

Seria esse o nosso fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaa não me matem hahaha

Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.