Insanidade escrita por Leonardo Franco


Capítulo 5
Irreparável


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave: /séquito/

sé.qui.to

— cortejo; conjunto de pessoas que acompanham alguém, por um dever oficial ou por cortesia
— [figurado] amizade; que inspira benevolência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768306/chapter/5

O homem se contorceu no chão, tentando se levantar, sem sucesso. A faca cravada em suas costas causou um dano que, a mulher ruiva sabia, seria irreparável. Ela era profissional no que fazia, não deixava pontas soltas.

Ela sabia das intenções dele desde o início. Ele era um serial killer desleixado, e ela tinha sido contratada para tirá-lo de circulação, coisa que a polícia local não fora capaz de fazer.

Enquanto a vida escorria do homem lentamente, a mulher sorriu, registrando a cena em seu celular. Ela sabia que seu séquito iria adorar aquelas imagens, assim como ela as adorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo a narrativa foi diferente, foi em 3ª pessoa, por motivos óbvios hahah
Espero que tenham gostado, e espero que eu tenha superado as expectativas de vocês ♥
Esse foi o primeiro caso que a palavra do dia mudou ligeiramente o rumo da história. Eu não tinha planejado isso de a mulher ruiva possuir um séquito, ou seja, pessoas que a acompanham, seguidores. Mas achei que, com essa palavra e com o que estava acontecendo nesse capítulo, seria legal adicionar isso na história. O que acharam?
Obrigado por ler ♥