Insanidade escrita por Leonardo Franco


Capítulo 4
Sorte


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave: /marupiara/

ma.ru.pi.a.ra

— diz-se de pessoa que tem sorte na caça e na pesca
— diz-se de pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768306/chapter/4

Andei até onde considerei seguro, onde ninguém pudesse nos escutar. Parei, ainda de costas para ela, e tirei do meu bolso um arame, que eu usaria para estrangulá-la. Ainda não sabia com certeza se iria usá-lo ou não.

Eu nunca me considerei um marupiara, mas até aquele momento não poderia negar toda a sorte que eu estava tendo. Quase não precisei me esforçar para atrair minha vítima até aqui.

E foi nesse momento que tudo mudou.

Antes mesmo de eu me virar para ela, senti uma dor excruciante nas minhas costas, e logo depois senti o sangue quente escorrendo abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui rápido pra escrever por que já tinha ideia do que ia acontecer, mas não pensem que foi fácil encaixar o uso dessa palavra não viu hahaha foram várias páginas da internet acessadas pra tentar fazer dar certo!! Espero que eu tenha conseguido!
E aí, o que acharam?? Algumas pessoas já tinham previsto o que ia acontecer nos comentários dos capítulos anteriores hahaha essas pessoas são seres fatíloquos (rsssss).
Muito obrigado por ler, meus queridos ♥