Insanidade escrita por Leonardo Franco


Capítulo 6
Débora


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave: /madorna/

ma.dor.na

— o mesmo que cochilo
— quando, na madrugada, você perde o sono e volta a cochilar entre sonhos e pesadelos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768306/chapter/6

Débora acordou com o barulho do celular vibrando. Ela percebeu que era de madrugada ao olhar pela janela aberta. Esticou-se para alcançar o telefone, ainda sonolenta, e analisou as informações que apareciam na tela. O dinheiro de seu último trabalho acabara de cair em sua conta, e um email com as informações de sua próxima vítima já piscava na barra de notificações.

Ela caiu em um sono leve, se arrependendo logo em seguida, despertando alarmada mais uma vez. Tentou se mexer, se sentindo exausta, mas lutou contra uma eventual madorna, se levantando, enfim.

Um trabalho bem feito necessitava de planejamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente, tudo bom?
Eu queria ter especificado que Débora é a mulher ruiva, mas acabaram minhas palavras haha
Só queria também dizer rapidinho que agora eu vou ter um tempo maior essa semana pra conseguir responder TODOS os comentários de vocês e também comentar em todas as suas histórias maravilhosas ♥ me perdoem pelo atraso, eu juro que não esqueci de vocês!!
Eu fico muito feliz lendo todos os comentários, to adorando todas as reações do último capítulo hahaha ♥ O feedback de vocês tá sendo essencial pra mim
Espero que tenham gostado, eu sei que esse capítulo já não foi tão bom quanto o outro (modéstia à parte hahaha), mas eu sinto que a história precisa esfriar um pouco pra depois poder esquentar de uma vez até explodir hahaha
Um beijo ♥