Kaiki escrita por pudimdemelao


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Quase que o capítulo de hoje não sai, mas ainda bem que consegui escrever e a tempo de postar.
Palavra do dia: Fastidiosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768289/chapter/6

Os dias passaram numa fastidiosa espera, Kaiki ficava a beira mar procurando Muriel. Algumas vezes o seu avô ia ver como estava, mas ela sempre o expulsava com a convicção de que a sereia não apareceria com ele ali.

“Você está aqui!” A voz fina chamou atenção de Kaiki “Venha, me acompanhe” as mãozinhas puxaram a humana para água.

“Eu não sei nadar!” Se agarrou a sereia em desespero.

“Mas é tão fácil! Eu ja vi seres como você no mar.” Recebeu um olhar irritado. “Feche os olhos.”

Kaiki afundou, quando abriu os olhos estava numa caverna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaiki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.