Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 3
Sonho


Notas iniciais do capítulo

5 minutos escrevendo, 3h pra achar a palavra cujo significado eu queria para o título.
Não achei a palavra.
Estou triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/3

A vista para a cidadezinha era filtrada por vidros coloridos de uma janela redonda. Uma brisa marinha passava ligeira e gelada pela fresta depositando timbó listra de sol até a cabeceira da cama desde a escrivaninha.

As memórias de um cômodo que já fora seu.

O porta-retrato simples mostrava a última foto da família: Uma mulher alta e gorda, três jovens filhas de mesma idade. Dentre elas, uma segurava o diário cor-de-rosa que ainda estava dentro da gaveta.

 

Figurinhas e desenhos se espalhavam por entre palavras esquecidas. Ideias e confissões antigas e a esperança de um futuro que nunca aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria uma palavra única com o significado de "um futuro que não aconteceu", mas não tem mesmo ao que parece... :/

Enfim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.