Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 2
Fatíloquo


Notas iniciais do capítulo

Certamente esse era um capítulo que eu queria ter podido escrever bem mais. Mas também acredito que a ideia principal ta aí, então valeu.

E sim, eu comecei dando sorte com a palavra no segundo dia. Só consigo lembrar do "jeque" no ano passado exatamente quando a personagem tava num trem kkkkkkkk.

Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/2

O muro azul cravejado de floreiras coloridas deu lugar à varanda, onde mensageiros dos ventos produziam sua sinfonia serena. Um pequeno degrau de pisos escuros e o cheiro doce de velas e incensos precederam a entrada de uma casa antiga, cuja imagem permanecera igual à memória de tantos anos atrás.

Em torno da mesa, onde repousava a simplicidade de um café da tarde feito por habilidosas mãos, três pares de olhos castanhos. A conversa divertida e barulhenta deu lugar ao fatíloquo silêncio sorridente de quem já havia preparado uma xícara a mais.

 

Dispensavam-se perguntas. Não havia mistérios entre as bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou dizer que eu não já sabia que ia ser sobre isso a história e mesmo assim fiz mystério pra vocês. Mas eu ainda não sei o plot, então podem continuar com as ideias que to aceitando hahahahhaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.