Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 21
Desacelerar


Notas iniciais do capítulo

Ontem o capítulo foi pesado, hoje compensei com um tranquilinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/21

A lentidão dos dias quentes tinha sabor de férias ao som da televisão falando sobre as notícias locais.

Novelos eram desfeitos por patinhas ferozes enquanto as mãos ágeis de uma de suas irmãs terminavam de produzir miúdas meias vermelhas de tricô, arte da qual nunca houvera se dado ao trabalho de aprender. Ali estava a compreensão de que são nos detalhes onde mora o inefável significado de cada momento de felicidade.

 

No ar, um desejo por ter sabido dessas coisas quando apenas o sonho pela euforia da cidade grande lhe preenchia o coração juvenil, levando-a embora de sua própria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.