Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 10
Identidade


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha!
Como muita gente vem me perguntando isso, eu acho que eu to um pouco atrasada em explicar então. Quando eu falo em bruxaria, não to dizendo aquelas moças da historinha de criança que cozinham num caldeirão, mexem o nariz e usam chapéu pontudo. To falando de bruxas reais, praticantes de misticismo e paganismo moderno. É uma religião, não um poder mágico.
Como alguns já pegaram, a protagonista trabalha com tarot. É, mais uma vez, uma crença séria e religiosa.

Espero ter deixado claro agora.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/10

O solo quebradiço das salinas abandonadas estalava sob a companhia de uma caminhada alegre. Próximo à reserva, onde a restinga podia crescer cercada pelas águas de uma das duas grandes lagoas salobras da região, ouvia-se o vai e vem de pequenas ondas cristalinas causado pela correnteza da maré alta.

Um reproche ao grande cachorro caramelo, que se distanciava demais das duas amigas de infância, interrompeu uma conversa descompromissada.

 

Sentiam um breve gosto da vida que teria acontecido caso uma delas não houvesse decidido partir.

 

Poderia ter sido, poderia passar a ser… Escolhas.

O sentimento de não mais pertencer era confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preciso botar em dia 1500 leituras (atrasos nesse desafio viram uma bolota de neve). Gente, não desistam de mim! Eu vou comentar tuuuuudo até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.