Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 9
Reflexão


Notas iniciais do capítulo

A faculdade me pegou, tentei escapar não consegui hahahahha

Gente, to postando aqui cheia de coisa pra fazer. Quase pulei o dia.
Eu vou me acertar com vocês ainda, relaxem. É que HOJE não vai rolar, mas amanhã em diante não haverá mais esse problema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/9

A chuva torrencial cumpria o papel prometido pela previsão de se prolongar pelo fim de semana, trazendo característico cheiro de terra molhada ao sabor de uma refeição matinal.

Não costumavam ser uma família muito comunicativa, apesar do compartilhamento dos dotes místicos. No entanto, as circunstâncias já não eram as mesmas de um tempo em que a veleidade adolescente poderia limpar a consciência de qualquer coisa que fosse feita.

 

O entreolhar-se já começava a necessitar de um acerto de contas.

 

Junto à melodia imposta pelas gotas pesadas caindo do beiral de telhas da varanda, ouviu-se, por fim, um pedido de desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembra que eu falei que tava arranjando um plot e tralalala? Tudo mentira. To sofrendo.

Beijinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.