As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 2
Fatíloquo


Notas iniciais do capítulo

Fatíloquo: Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.

Palavrinha feia hein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/2

E no instante em que Yuma abriu o aplicativo de uma rede social no celular, a primeira postagem que apareceu na tela foi um anúncio, quase que fatíloquo, postado no grupo da faculdade, de uma moça desesperada atrás de um colega de quarto para dividir o aluguel.

 

Pelo amor de deus, é pra ontem!!! A menina que ia dividir comigo desistiu de repente e eu não tenho dinheiro pra pagar o primeiro aluguel!!!

 

Dado o tom de urgência, essa moça não se importaria de morar com um homem por alguns meses. Além disso, não custava nada tentar, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.