As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Pândego


Notas iniciais do capítulo

É, parece que esse ano vamos com duas histórias kkkk
Será que isso vai dar certo? Ainda não sei, vamos descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/1

Yuma contava que já tinha um lugar para morar naquela nova cidade.

Durante o processo de matrícula, olhando pelos quadro de avisos da faculdade, ele encontrou vários números de pensões e pessoas buscando alguém com quem dividir apartamento. Sete números, para ser mais exato.

Era óbvio que algum deles ainda teria alguma vaga até a semana antes do início das aulas, certo?

Errado.

O momento pândego de animação e ansiedade pela vida nova rapidamente se transformou em desespero quando ele descobriu que nenhum dos sete números cuidadosamente salvos na galeria de seu celular tinha vaga para um novo morador.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porra Yuma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.