As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 3
Timbó


Notas iniciais do capítulo

Timbó quer dizer leseira, moleza, no sentido figurado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/3

Lily estava em seu sétimo sono quando sentiu o celular vibrando sob a bochecha. Ela ergueu a cabeça resmungando, sentindo o formato exato do aparelho marcado no rosto.

Em meio ao timbó que sentia, ela tentou ler a mensagem que acabara de chegar, mas em vez de se focarem no texto, seus olhos foram parar na foto de perfil.

Aquele rapaz… Onde ela já o viu antes?

 

Oi!! Você está procurando alguém pra dividir o apartamento, né? Eu também preciso urgente de um lugar para morar.

 

Sua mãe não ficaria nada feliz em vê-la dividindo o apartamento com um homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.