As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 11
Dessarte


Notas iniciais do capítulo

Dessarte: dessa forma, dessa maneira, desse modo, desse jeito, destarte, assim sendo, por isso, isto posto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/11

Yuma ficou paralisado enquanto Lily acenava para ele, as pulseiras prateadas em seu braço tilintando alto.

— Yamashita-kun, né? — Ele concordou balançando a cabeça. — Foi difícil achar o prédio?

— Não… Eu baixei o mapa no celular…

Yuma era tímido demais, dessarte, estava totalmente travado na frente da garota, ainda mais com toda a história de os dois serem antigos colegas de escola.

Lily o encarou fixamente por alguns segundos, coisa que o deixou um pouco desconfortável.

— Ah! Lembrei de você! — Lily bateu palmas. — No vestibular! Você me emprestou uma borracha!

Só então Yuma se lembrou que já havia falado com ela antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.