As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 12
Assaz


Notas iniciais do capítulo

Assaz: em alto grau; muito.
Esse negócio tá parecendo demais um mangá shoujo sendo que minha intenção original era fazer eles serem a dupla dinâmica viado e sapatão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/12

Um silêncio tenso reinava na sala de aula. Vários alunos com uniformes de diferentes escolas sentavam-se tensos em seus lugares marcados.

Uma garota assaz inquieta revirava o estojo cor de rosa murmurando palavras em uma língua estrangeira para si mesma.

O fiscal entrou com as provas em mãos, e ordenou que deixassem apenas lápis, caneta e borracha sobre a mesa. Com um ar de derrota, ela tirou uma lapiseira e uma caneta do estojo antes de guardá-lo.

— Toma. — O garoto ao lado partiu a própria borracha a meio e a entregou uma parte.

— Muito obrigada! — Ela sussurrou, curvando-se para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As primeiras línguas da Lily foram dinamarquês e japonês. Fora essas ela só fala inglês com fluência, mas sabe um pouquinho de várias outras línguas. Ela sempre estudava naquelas escolas internacionais pra estrangeiros quando mudava de país com os pais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.