As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 10
Reproche


Notas iniciais do capítulo

Reproche: Censura; ação de repreender, de censurar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/10

Lily suspirou, já imaginando o reproche que levaria dos pais caso soubessem que sua filha considerou dividir o apartamento com um rapaz. Ainda bem que eles estão a mais de oito mil quilômetros daqui.

Ainda nem estava certo que os dois iriam morar juntos, mas considerando que ela passou as últimas duas semanas jogando anúncios para todo lado, era melhor que ele aceitasse, nem que fosse para ir embora depois de dois ou três meses.

Depois de passar cinco minutos parada em frente ao prédio, Lily finalmente avistou quem estava esperando.

— Ei! Aqui! — Ela acenou, e o rapaz pareceu retesar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Retesar significa ficar tenso, galerinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.