O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 3
Timbó ou solidão


Notas iniciais do capítulo

Hello fantasminhas, hoje estamos lidando com a palavra timbó, eu escolhi o significado cansaço para hoje, mas deixarei a baixo todos os significados que ela carrega:

Significado de Timbó
substantivo masculino
[Botânica] Aspecto comum de algumas plantas leguminosas ou sapindáceas cujas raízes e/ou cascas podem ser utilizadas para fabricar o tingui, muito usado na pesca.
Também conhecida como: cipó-timbó, timbé, mata-porco, cipó-de-sapo, ginjeira-da-terra, erva-de-rato-verdadeira.
[Figurado] Moleza, cansaço, esgotamento dos membros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/3

Daenerys não sabe se é por conta do timbó que lhe domina ou da solidão que tanto insiste em  bater à sua porta mas uma noite ela entrega seus prazeres mais proibidos para Jon Snow.

Ele aprendeu a lhe chamar de sua rainha, talvez possa ser seu rei um dia.

Sua alma gêmea provavelmente nunca vai aparecer. A mãe de dragões pensa que talvez seja até mesmo melhor assim: Sua alma gêmea é agora repleta de sentimentos obscuros, assustadores.

Dany quer aprender a amar Jon, existem histórias de homens e mulheres que foram felizes com outros fora suas almas gêmeas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor saiam das sombras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.