O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 2
Dores, e Jon Snow, o fatíloquo


Notas iniciais do capítulo

Hello fantasmas da minha vida! Espero que gostem desse segundo cap! Só relembrando que nessa história eu misturei três tipos de soulmates em um:
— Receber as mesmas emoções que sua alma gêmea (Ela está triste, de repente você está triste)
—Escrever ou desenhar algo em sua própria pele e aparecer na pele do outro também
—Sentir a dor que o outro sente.

E vamos ao cap de hoje! A palavra desse dia maravilhoso é assustadora, mas tem um ótimo significado: Fatíloquo!

Significado de Fatíloquo:
Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.

Eu escolhi trabalhar com ''inspirado'' hoje! Espero que gostem e por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/2

Daenerys se lembra quando as dores começaram. Não que sua alma gêmea nunca tivesse sentido tais coisas antes mas nunca haviam sido tão intensas e isso lhe deixou preocupada. Ela também lembra de ter escrito em sua pele ‘’ você está bem?’’  Mas a resposta nunca veio e as dores continuaram, cada dia mais fortes.  Dany aprendeu a conviver com elas mas a preocupação nunca lhe deixou.

            Quando viu Jon pela primeira vez quase acreditou que fosse sua alma gêmea. Snow era tão fatíloquo, sempre cheio de ideias. Mas a alma gêmea do rapaz, ele contou, havia falecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por virem até aqui! Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.