Comentários em O Dragão e seu Lobo

Holanda

02/10/2018 às 07:32 • Dúvidas - Deixando de ser pândego
Alguns errinhos, nada que seja tão sério. 
Não ficou tão claro o sistema do Soulmate, eu sou mais experiente nisso, estou supondo que seja desenhar algo em seu corpo e aparecer na sua alma gêmea? Ou seria pensamentos compartilhados? Seria bom você explicar isso melhor, talvez nas notas.
 
Estarei acompanhando, gosto de todos os ships yuri com a Dany!
 
Até logo! ❤️


Resposta do Autor [Rose Thorns]: hey holanda! AAAh erros sempre tem, me fala eles pra eu arrumar que eu sou um poço de lerdeza! Obrigada por ler e comentar!  Na verdade eu peguei três tipos de Soulmates e liguei em um, isso ta explicado lá nas notas da história! 
—---> História tem como comandos três tipos de soulmates (almas gêmeas) misturados : 
— Receber as mesmas emoções que sua alma gêmea (Ela está triste, de repente você está triste)
—Escrever ou desenhar algo em sua própria pele e aparecer na pele do outro também
—Sentir a dor que o outro sente.
 
É que fica um pouco complicado já deixar isso claro com só 100 palavras! Mas em breve vou tentar deixar o mais claro possível! Deve sair outro cap ainda hoje! Espero que você esteja gostando! 
Obrigada novamente e até breve! 
 


Makimoto

03/10/2018 às 19:23 • Dúvidas - Deixando de ser pândego
Oioi, tudo bem? Vim lá da troca de leitura. O texto é curtinho, mas eu gostei, eu nunca li os livros de GoT e a série eu só assisti até a segunda temporada, mas eu sempre gostei muito da Daenerys hahaha ♥ Curti a vibe reflexiva, também, tô curiosa pra saber o resto. Continua assim!! ♥♥


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Heey oi! Obrigada por ter vindo realmente! A história em si como você deve ter percebido foge um pouco tanto da série quanto do livro mas espero que continue gostando dela! Porem já aviso que tem spoilers mesmo que pequenos na história! Acabei de atualizar o terceiro cap! Estou ansiosa para receber mais comentários da senhorita e já estou indo ler a sua, passei os olhos rapidamente pelo primeiro texto e devo admitir que fiquei muito interessada!
Beijinhos e até daqui a uns minutinhos lá na sua história! 


Cervello

04/10/2018 às 20:38 • Dúvidas - Deixando de ser pândego
O que acha que precisa ser melhorado?
Tem alguns errinhos bestas. Esse "perderá" creio que era para ser "perdera"... e eu acho que não repetiria a palavra duas vezes. Não fica tão bonito, ainda mais tendo em conta o limite de palavras.

O que mais gostou no capítulo?
A descrição dos sentimentos aqui. Creio que será o ponto principal da sua fic, e está impecável.

MAS É COISA MINHA, claro. Você coloca quantas vezes quiser a palavra asuhsausa é só um toque.
No mais, gostei bastante. Olha... sequer me passou pela cabeça esse tipo de shipp. Eu não me importo muito — se ele for bem construído ao longo da história, é isso que importa.


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Menino, eu tava na duvida se tinha esse acento ou não, dai botei, mas obrigada! vou tirar agora mesmo!
Eu tento evitar a repetição de palavras mas algumas vezes é bem complicado! Nem notei que tinha repetido pra ser sincera!
Real quase ninguém shippa DanyXArya, grande maioria que apoia o shippe é dos EUA, mas eu imaginei o casalzão da p**** que elas poderiam ser desde que vi ambas na série e nos livros, e depois com as histórias onde elas se tornam um casal no AO3 não aguentei e virei shipper nata.
Eu espero estar construindo bem a história delas ao longo dessa fic mas como são só 100 palavras fica um tanto quanto complicado desenvolver tudo do jeito que está na minha cabeça, mais pra frente vai ter uma história só delas long ♥  


Leonardo Franco

04/10/2018 às 21:38 • Dúvidas - Deixando de ser pândego
Eu NUNCA havia pensando na possibilidade desse ship hahaha mas eu estou super aberto a essa possibilidade e esto bem curioso pra saber como vai ficar uma relação entre essas duas. Amo de paixão, tanto a Khaleesi quanto a Arya ♥
Estarei acompanhando sua história ♥


Resposta do Autor [Rose Thorns]: A maioria das pessoas não pensa, é um shipp mais conhecido por quem frequenta o ao3 mesmo! espero que a história lhe agrade! também amo muito essas duas!


Erin

04/10/2018 às 22:18 • Dúvidas - Deixando de ser pândego
Nunca li uma fic de got, vou aproveitar o desafio para mudar isso. Nunca tinha pensado na Arya e na Dany como um casal, acho que porque elas nunca se encontraram na série. Estou curiosa para como elas vão se encontrar.


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Real eu imaginava o casal que elas podiam ser, mas passei a shippar mesmo depois de ler algumas histórias delas no AO3.
Espero que goste da fanfic e do desenrolar dessa história!


Chibieska

04/10/2018 às 23:27 • Dúvidas - Deixando de ser pândego
Ary e Dany é um casal incomum para mim, mas certamente, seria bem letal!
Fiquei curiosa em como vai ser a interação entre elas.
Seguindo!


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Só aviso pra se preparar pras tretas!


Luna Suibian

06/10/2018 às 21:31 • Dúvidas - Deixando de ser pândego
Eu não vi Game of Thrones, não conheço as personagens, mas gostei.
Estarei acompanhando.
Até o próximo!


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Não precisa ter visto/lido pra compreender o desenrolar da história! Fico feliz que tenha gostado!


Holanda

04/10/2018 às 17:14 • Dores, e Jon Snow, o fatíloquo
tadinha de Arya, e tadinha de Dany que se aflige em preocupação! 


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Ainda vai piorar kkkk


Cervello

04/10/2018 às 20:49 • Dores, e Jon Snow, o fatíloquo
AH! Interpretei errado o shipp no capítulo anterior... cuidado com a burra. Sendo assim, estou mais familiarizado. Dany e Jon é de lei. 
Nunca li muita coisa com essa temática de almas gêmeas. Acho que é um bom complemento ao universo de Game of Thrones, hmmm...


Resposta do Autor [Rose Thorns]: kkkk não meu anjo, eles não são o shipp da história. Mas vai ter outras partes relacionando eles porque ainda vai rolar muita treta nessa fic kkk
Quem disse que não dava pra criar treta em fanfic de 100 palavras desconhecia a minha existência.
Dany e Jon é aquele shipp que a galera já shippava antes de fazer qualquer sentido shippar, mas deu muito certo por enquanto né kkk vamos torcer pra ambos continuarem vivos até o final kkk
Conheci o termo ''soulmates'' ou no BR ''almas gêmeas'' no AO3 mesmo, em sites como Nyah, Wattpad e Spirit parece ser um tema menos abordado, mas eu tenho outra história desse estilo, vou deixar o link aqui abaixo, e sei de uma outra autora que também tem, se tiver interesse me fala por MP ou lá na minha pb do nyah que te passo o link das histórias dela!  
Link da história : https://fanfiction.com.br/historia/575422/Contos/capitulo/12/


Leonardo Franco

04/10/2018 às 21:49 • Dores, e Jon Snow, o fatíloquo
Eu ameeei essa parte dos soulmates que voce colocou nas notas, que uma consegue se comunicar com sua alma gemea mesmo sem saber quem essa pessoa é. Achei sensacional!!
Quero ver como vai ser a reação delas quando descobrirem quem é a alma gemea haha


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Existem vários comandos envolvendo o tema almas gêmeas, eu peguei os três que mais gosto e fundi num único!  Fico feliz que esteja gostando da história e só digo que vai rolar muita treta...