Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 5
V - Vibrações.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpa por ter confundido todo mundo no capítulo anterior, juro que não era essa minha única intenção e espero que as coisas fiquem mais claras aqui. Parabéns para todas as teorias malucas que surgiram para a criança, vocês são incríveis ASUHASUHAS
Palavra do dia (FINALMENTE UMA QUE EU JÁ CONHECIA): Séquito. Usei no sentido figurado de "confiança, amizade".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/5

— Quando vamos para casa?

— Não sou sua mãe.

— Você é a mamãe. Sua vibração parece a dela, eu sinto isso.

Com um choque de surpresa, Lady Science percebeu que a criança ainda não havia aberto os olhos. Sua espécie não tinha visão para identificar o mundo ao seu redor, mas havia evoluído de modo a sentir as vibrações do universo.

Devido à natureza da nave, brechas no espaço-tempo surgiam vez ou outra. Era assim que os dois estranhos haviam surgido.

Esperando ter conquistado o séquito da criança, a cientista lhe deu a mão e abriu uma brecha para outra dimensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sofri para fazer tudo caber em 100 palavras hoje, socorrinho.
A criança pode ter parecido ficar meio "à toa" agora na história, mas muitas coisas ainda serão explicadas sobre as leis da física/biologia do universo na história. Como disse em uma resposta a comentário no capítulo anterior, eu sou apaixonada por ciência, então estou tentando criar uma explicação coerente dentro do contexto fictício da história, mesmo sabendo que todos os cientistas do mundo (e eu própria) estão revirando os olhos com toda a extravagância dessa explicação.
Mas me deixem, isso é só um desafio de drabbles.
Muito obrigada para todas as pessoas que estão lendo! Eu não esperava ter tantos leitores assim e seus comentários são maravilhosos! Eu vou tentar colocar no post do grupo do Nyah umas aesthetics que eu fiz ontem, mas não sei se vou ter tempo porque estou com visita em casa (inclusive, se eu demorar para responder os comentários é por isso também!).
Beijinhos e até amanhã!