Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 4
IV- Espécime.


Notas iniciais do capítulo

OPA QUEM É QUE NÃO TEM AULA HOJE E CONSEGUIU ATUALIZAR CEDO? EUUU!

Essa palavra foi mais chatinha que a de ontem, mas afinal deu certo. Aqui, estou usando "marupiara" com o sentido de "Pessoa feliz, sortuda", que é a definição mais comum, aparentemente.
Mais uma coisa: Eu editei o capítulo anterior e agora estou chamando o Intruso de "Rockstar porque fica mais legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/4

— Como assim, "papai"? Isso é impossível, eu detesto crianças! – protestou Rockstar.

— Que tal falar do paradoxo?— lembrou Lady Science – Claramente nós estamos causando alguma turbulência no espaço-tempo...você tem que ir embora.

— Eu o quê?

Ela voltou-se para o painel da nave e com alguns cliques, um buraco no espaço surgiu e o Rockstar foi sugado para ele, desaparecendo. Ela pôde voltar sua atenção para a criança.

— Quem é você?

— Eu sou um espécime de vibração 114 gigaklobs por átomo!

A resposta era bem específica, e boa o suficiente para Lady Science. A cientista sentiu-se uma marupiara com informações úteis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confusos sobre o que essa informação random significa? Não se preocupem, eu vou explicar (em breve, caso as palavras do dia cooperem, hehe).
Obrigada a todos que estão lendo e comentando! Alguém se deu ao trabalho de ir ouvir a playlist? :v eu estou ouvindo ela pra escrever agora, e é bem divertido.