Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 6
VI - Eles vêm em dois.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!
Ontem foi um dia bem "madornal", pelos vistos, algumas pessoas já deixaram de atualizar os drabbles ;-; mas eu sigo firme e forte, inclusive, a palavra de hoje foi bem tranquila, finalmente.
Obrigada novamente pra todos que estão acompanhando! No meu post de divulgação do grupo do Nyah eu já postei as aesthetics que fiz para o Rockstar e para a Lady Science.
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/6

A dimensão da criança parecia muito tranquila, mas uma pessoa estava gritando um nome incompreensível para os ouvidos humanos.

Lady Science, satisfeita por livrar-se da madorna do alarme de paradoxos, levou a criança até a pessoa indefinida que a procurava. Esta prontamente duplicou-se, e a criança as chamou de “Mamãe e papai”.

Voltando à nave, a cientista fez anotações na base de dados da nave.

“Nesta linha do tempo, a evolução deu-nos a capacidade de unificar os dois sexos biológicos de acordo com a conveniência. Além disso, as vibrações causadas pela radiação cósmica de fundo dos multiversos são perceptíveis..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A explicação inteira não coube nessas 100 palavras, mas elas vão vir no próximo, eu espero. Se não, dou um jeito de colocar ela no futuro. Coisas importantes vão acontecer nos próximos capítulos e a Lady Science finalmente vai seguir na sua missão de salvar o mundo, depois de resolver essa confusão causada pelos intrusos.
Até amanhã!