Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 29
XXIX - Outro lugar, outro tempo.


Notas iniciais do capítulo

(quem é que teve que pesquisar para ter certeza que escreveu direitinho o número 29 em algarismos romanos)
Palavra do dia: Minore = "diminui"
Esse capítulo e os próximos dois foram planejados desde o comecinho da história ♥ estou muito feliz em finalmente escrevê-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/29

Quando conseguiu contatar Rockstar, ele parecia mais velho. 

— Faz anos...

— Desculpe pela demora – embora mal tivesse passado um dia desde que o vira pela última vez, ela entendia que tempo era uma coisa complicada – Estive ocupada. E você?

— Descobri algo incrível, embora não minore meu coração partido. Consigo rastrear partículas em linhas do tempo diferentes, através das vibrações!

— Impressionante – fingiu surpresa.

— Nós dois somos 98,743% idênticos!

— Jura?

— Juro! Escuta, se não estiver fazendo nada de importante agora... e não parece seguro nos encontrarmos pessoalmente.... – ele disse, nervosamente - Gostaria de ir no encontro holográfico mais narcisista do Universo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shipers de plantão, podem me agradecer por esse capítulo. De nada.
Tive que cortar muita palavra socorro UASHAUSHAS
Sobre minhas leituras atrasadas: EU JURO QUE LEIO TUDO ATÉ DIA 31 OKAY NÃO ME MATEM
A história já está acabando e eu estou ficando deprimida :( vou ter saudades de fazer isso todo dia, mas estou orgulhosa de ter conseguido escrever todos os dias! Sinto que estimulou muito minha criatividade. Esse mês foi bem produtivo para mim, tanto porque escrevi essa história mas também consegui escrever outras coisas que eu estava querendo por no papel faz tempo.
Beijinhos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.