Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 30
XXX - O encontro holográfico mais narcisista do Universo.


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO! AGUENTA CORAÇÃO!
Capítulo bonitinho e melancólico para vocês!
Lembrando que a Lady era só um holograma nesse "encontro" já que eles não podem se encontrar pessoalmente por motivos de: paradoxos. E eu achei que "encontro holográfico" soava legal.
Palavra do dia: "Excelso", que quer dizer "excelente, ilustre, sublime".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/30

Sentaram em um campo de vegetação estranha, olhando pra um céu amarelado, em Marte.

— Não vou mais viajar no tempo – ela confessou – Vou voltar para meu presente e viver uma vida normal.

— Então essa é nossa despedida?

— Infelizmente, sim. Tem coisas que eu não posso te explicar, mas um dia entenderá.

— Deixa eu adivinhar. Tem a ver com salvar o universo? É um trabalho excelso, se quer saber.

— É – ela suspirou, cabisbaixa, e seu holograma levantou – Tenho que ir. Foi um prazer te conhecer...ou nos conhecer.

— Espera! Eu nem sei o seu nome!

— Pode me chamar de Lady Science.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(tive que pesquisar que cor é a atmosfera de Marte para fazer esse capítulo)
Estou sentindo que meu coraçãozinho vai se partir amanhã :( :( Muito obrigada para vocês que leram até aqui!
Beijinhos e (pela última vez!) até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.