Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 25
XXV - O que o Sábio sabia.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Primeiro eu peço enormes desculpas pelos atrasos nas minhas leituras, minha semana de provas acaba amanhã mas tenho um trabalho para entregar até o domingo, eu juro que vou tentar ler tudo o que me falta o mais rápido que conseguir mas por enquanto está osso.
A palavra do dia foi "Averno", que é um sinônimo para "inferno". Adorei essa palavra.
Esse capítulo é uma continuação da fala do Sábio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/25

Em minhas viagens pelo espaço-tempo, tendo contato com nossas réplicas, não considerei a quantidade de energia primitiva gerada nestes encontros.

Fui tomado pelo entusiasmo científico e minha própria cupidez trouxe este averno em que nos encontramos.

Minhas viagens perturbaram de tal modo o cosmos que a energia primitiva que eu carreguei está vazando para linhas do tempo intocadas. Isso poderá causar uma anomalia astrofísica nunca antes prevista por nenhuma civilização.

Eu irei morrer em breve, sei bem disso.

Sua missão é neutralizar todas as linhas do tempo que eu visitei. Só assim poderá salvar o universo de um caos completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente do céu, 100 palavras é muito pouco e eu estou entrando em pânico porque eu queria muito ter contado mais uma coisa nesse capítulo mas vai ter que ficar pro próximo. Aguenta coração.
Muito obrigada para todos que estão lendo e para os que também estão comentando, chegamos aos 100 comentários! UHULLL é sério, vocês são incríveis.
Beijinhos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.