Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 26
XXVI - Rockstar não é só um pândego.


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHA QUEM NÃO TEVE AULA POR CAUSA DE GREVE?
EU!
Aqui vai um capítulo que me deixou sufocada porque 100 palavras parece ser uma quantidade cada vez menor a cada dia que se passa, mas tudo bem, eu ainda estou dentro do meu cronograma da história. Ufa.
A palavra do dia me desgraçou muito, foi "alcantilada", que eu usei com o significado de "elevada"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/26

O sistema de colapso está instalado na nave. Sua ativação será simples, as instruções serão mostradas depois deste vídeo.

Todas as linhas do tempo alteradas serão enclausuradas, isoladas em uma dimensão alcantilada do resto do universo.

Você já me conheceu, Lady Science. Quando era um jovem pândego, criei essa nave. Através de uma brecha temporal, nos encontramos, e ainda voltaremos a nos encontrar. Ele – eu – está um pouco apaixonadinho por você.

Você não pode contar para ele nada sobre isso, ou minha própria linha do tempo seria alterada e um paradoxo ainda pior surgiria. Nosso trabalho todo seria em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, aquela minha ideia de dar explicações científicas realistas para a história foi por água abaixo mas vamos fingir que tudo faz sentido, ok?
ENTÃO, ESTÃO CHOCADOS?
Rockstar=Sábio=Lady Science! Eles são todos a mesma pessoa, só que o Rockstar e o Sábio são da mesma linha do tempo (já que o Rockstar é só o Sábio quando jovem!), em que a Terra é uma civilização antiga, enquanto a Lady é da nossa realidade normal.
E ela vai ter que destruir um monte de realidades que o Sábio estragou, e as que ela interferiu também (como a da Thérèse).
Mas ela não pode destruir a do Sábio, ou a dela porque se não ficaria um paradoxo. Se o Sábio nunca existiu, porque a Lady Science destruiu a linha do tempo dele, nunca teria acontecido nenhum problema com as outras linhas do tempo,ou seja a Lady Science nunca teria recebido a nave dele, então nunca poderia ter destruído a linha do tempo do Sábio. Mas isso quer dizer que o Sábio teria existido....e por aí em diante, vocês entenderam (espero).
Esses eram os últimos grandes plot twists que eu tinha que revelar! Estou muito aliviada que tudo de mais importante passou e eu posso seguir com o final da história sem me apressar.
Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.