Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 24
XXIV - Outros "eus".


Notas iniciais do capítulo

OLÁ EU ESTOU MUITO FELIZ COM ESSE CAPÍTULO!!!
Espero que vocês estejam tão empolgados com a história quanto eu porque estou bem orgulhosa de ter conseguido fazer algo vagamente coerente!
Se tudo continuar confuso ainda, não se preocupem, tem mais um capítulo explicando tudo (no mínimo) e se tiver ainda alguma coisa faltando eu posso dar uma recapitulada nas notas finais.
Sem mais delongas, o capítulo!
Palavra do dia: "Rubicundo", significa com cor de rubi (ou seja, avermelhado).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/24

Na nave, os olhos do quadro projetaram um vídeo em que o Sábio aparecia, ainda vivo, sem o ferimento que tornara seu tronco rubicundo quando eles se encontraram.

“Sinto muito ter te arrastado para isso, mas é algo maior do que nós.

Este é o Protocolo Gioconda. Preciso que conserte meus erros.

Quando descobri que é possível encontrar a matéria que me compõe, em outras linhas do tempo, meu primeiro impulso foi encontrar os outros “eus”. A lista deles se encontra no computador, mas você não deve visitá-los.

Lady Science, você é um deles. Nós somos feitos das mesmas partículas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Caso vocês não se lembrem, o Sábio tinha um ferimento quando encontrou a Lady Science, e é por isso que ele morreu. E também, ele foi a primeira pessoa a chamar ela de Lady Science, ela usa esse nome porque foi assim que ele a chamou quando estava morrendo)
E aí, alguém já tinha imaginado isso? O Sábio e a Lady são como a Thérèse e a Lady também, eles são feitos de uma grande porcentagem das mesmas partículas, que só tomaram rumos diferentes depois do Big Bang (já que são de linhas do tempo diferente). Espero que faça sentido, hehehe, tomem seu tempo para digerir a informação.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.