Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 21
XXI - No planeta das nuvens.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Atualizando a história rápido porque hoje é domingo, eu tenho que estudar e mais tarde vou em um show, uhuuuul.
Perdão pela estranheza do capítulo de hoje, as coisas vão voltar a fazer sentido... eu espero.
Palavra do dia: inefável (algo indescritível).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/21

A Rainha Celestial era uma humanoide de beleza inefável. Era a única habitante daquele estranho planeta – junto de Loras, seu mordomo, que era uma espécie cósmica de polvo.

Lady Science descobriu que ela era bem conhecida pelo Sábio – viajaram juntos, por muito tempo, até ele se tornar sombrio e insistir que ela voltasse ao seu planeta natal.

A conversa das duas foi interrompida pela aparição repentina de uma nave, idêntica à da cientista. De lá, saiu um homem, com as roupas de um astro do rock dos anos 70 – somadas à uma pele verde de marciano. O Intruso.

Olá, garotas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu posso não dar um nome para os personagens principais, mas vocês podem apostar que eu vou dar um nome pro polvo.
Eu não acho que consegui explicar isso no último capítulo e nem vou fazer isso para não ocupar palavras no próximo, mas o planeta é coberto por nuvens no chão, então o portão que a Lady viu, no meio do nada, levava para a "casa" da Rainha - que é só uma sala em meio às nuvens.
Não sei se vou falar mais sobre a Rainha na história, mas tenho muitas ideias sobre ela...
E calma! Eu sei que nada faz sentido ainda! Falta o protocolo Gioconda! Falta entender quem é o Sábio, e porque ele precisa que a Lady salve o universo! E o que diabos o Rockstar tem a ver com tudo?
Tudo faz sentido, eu juro! Dica marota: releiam a parte da história com "a criança".
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.