Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 20
XX - Paraíso.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Espero que tenham gostado do capítulo passado, eu me diverti bastante escrevendo ele, e gostei bastante desse também!
A partir de agora vou começar a desenrolar algumas tretas e plot twists na história, mas esse capítulo por enquanto é bem tranquilo....e bizarro.
A palavra do dia foi "empíreo" - que eu usei fazendo referência ao "céu empíreo", que seria, segundo os gregos, o lugar onde estavam fixados os astros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/20

Havia um portão de madeira, que levava a lugar nenhum, em meio às nuvens que cobriam o chão daquele planeta estranho, que mais parecia o próprio céu empíreo.

Aquele endereço havia sido deixado no computador da nave, e Lady Science decidira visitá-lo, mesmo que a irritante mensagem sobre o Protocolo continuasse a piscar no monitor, como um alerta.

Ela sentiu-se meio estúpida quando deu duas batidinhas no estranho portão. Para sua grande surpresa, ele foi aberto – por um único tentáculo rosado.

Quem ousa perturbar a Rainha Celestial?— perguntou uma voz retumbante – Diga, ou receberá nossa maior punição.

— Que seria?

Zap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bizarro? Não, imagina.
Não estava planejando colocar esse enredo na história do final, mas tive uma ideia mirabolante agora e espero que dê certo.
O Rockstar estará de volta no próximo capítulo, se a palavra do dia me permitir.
Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.