Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 22
XXII - Um reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Um capítulo só de diálogo, que delícia. 100 palavras é muito pouco e eu estou entrando em desespero, aaaaa
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/22

Rockstar conseguira entrar mais uma vez na nave da cientista. O ato lhe dava uma felicidade ufana.

— Como conseguiu me encontrar? – perguntou ela.

— Nossas naves são idênticas, foi fácil te rastrear pelo espaço-tempo. Mas antes eu fui ejetado para a sua linha do tempo...

Se você bagunçou alguma coisa...

— Ei, calma! Não fiz nada. Só estive consertando minha nave. E aproveitando um pouco da música...acha que eu conseguiria conhecer o David Bowie?

— Olha, eu não tenho tempo para nada disso – Lady Science moveu a mão em direção ao painel digital novamente, pronta para mandá-lo embora.

Por favor, espera. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jesus, eu estou ficando agoniada com esse final.
Alguém já tentou colocar a última frase do capítulo 16 no google? Pode ser útil...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.