Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 2
II - Zap!


Notas iniciais do capítulo

Uhul, aqui está o dia dois! De novo tive que procurar o significado da palavra, porque aparentemente eu sou um bocado analfabeta!
Palavra do dia: fatíloquo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/2

O intruso olhou ao redor e pareceu um pouco confuso.

— Ei, tem coisas aqui que eu não coloquei na minha nave.

— É porque essa é a minha nave — resmungou Lady Science – Não me faça dar um zap em você.

— Dar um o que?

Ela abriu um dos painéis digitais da nave e apontou para um botão, grande e ameaçador.

Zap.

— Não, por favor! Olha, não acha que há algo de fatíloquo aqui? Quer dizer, qual a probabilidade de termos duas naves muito iguais?

— Uma em muitos trilhões... Não me importa. Tenho um dever a cumprir.

— E qual seria esse dever?

— Salvar o universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dar nomes aos personagens? PFFF isso é para noobs.
Eu queria ter avançado um pouco mais a história mas não daria pra fazer isso em 100 palavras, então só vou dizer que talvez no próximo capítulo haja uma reviravolta.
Obrigada para todos que estão comentando, e bom desafio para vocês!