Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 3
III - Paradoxo número 1.


Notas iniciais do capítulo

Carambolas se eu consegui enfiar a palavra de hoje no capítulo eu não desisto mais.
Palavra do dia: Timbó.
Usei no sentido figurado de "moleza, cansaço".
ALSO, se você gosta de músicas, eu fiz uma playlist para a fic, para entrarem bem no clima da história! Não julguem meu gosto musical bizarro, ok? Tem um pouco de tudo e eu tentei colocar músicas relacionadas com espaço/que me lembrassem os personagens e a atmosfera da história: https://spoti.fi/2IArMz0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/3

— Pff, salvar o universo. Para quê? – debochou o Rockstar.

— Para quê? Nós vivemos no universo, caso não se lembre.

— Com essa nave e alguns ajustes, poderia viajar para um universo paralelo que quisesse, enquanto esse se destrói.

Antes que Lady Science pudesse responder, um alarme irritante soou pela nave. Ela sentiu um timbó tomar conta de seu corpo, e o Rockstar parecia sentir o mesmo, pois caiu de joelhos no chão.

— O que é isso? – ele gritou.

— O alerta de paradoxos! Algo de errado está acontecendo!

Ao acabar essa frase, uma criancinha surgiu no corredor da nave.

— Mamãe? Papai? – disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANTANTAMMM
Comentem suas teorias aí! Prometo que tudo é bem mais louco do que parece.
Como se saíram colocando "timbó" no capítulo de vocês?
Se está gostando da minha escrita e tem tempo livre, que tal dar uma olhada nas minhas outras originais: Contos de Aurora (em hiatus), Dentuço (será atualizada no final de outubro) e A Princesa, A Rainha, O Príncipe e O Lorde (que é atualizada toda semana!).
Beijinhos e até amanhã!