Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 1
I - O Intruso.


Notas iniciais do capítulo

Hello coleguinhas! Primeira vez que eu me aventuro com os drabbles, estou sofrendo pra escrever tão pouquinho mas espero que dê certo, até porque estou com bastante tempo livre esse mês e é um exercício bem legal para exercitar a escrita.
Espero que gostem!
A palavra do dia é: pândego (confesso que tive que olhar a definição).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/1

Lady Science acordou com um som alto, vindo de algum lugar em sua máquina do tempo, seguido de vários risos em uma voz masculina e grave. Ela pulou da cama, enrolada em seu roupão e encontrou a fonte de perturbação.

O homem tinha uma aparência de pândego, descuidado e desleixado, como um astro do rock, mas ele não parecia ser da linha do tempo de Lady Science.

— Quem é você? – perguntou ela.

— Eu? Quem é você? Essa máquina é minha. Mas eu não me importo de ter uma companhia tão bonita...

Ela bufou. Realmente não queria aquele homem na nave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido e fiquem atentos para os próximos dias!