Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 19
XIX - Rocket Man (I Think It's Gonna Be a Long Long Time)


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos!
Aparentemente minha série de dias ruins melhorou, porque o dia hoje foi até que bem aceitável. Então aqui vai um capítulo que eu estava me roendo para escrever! Fiquei muio feliz com o resultado final.
A palavra do dia foi "escusar", usada com o significado de "poupar, evitar".
O título do capítulo é uma música do Elton John. Eu quero fazer uma playlist SÓ pro Rockstar porque eu me empolgo demais com ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/19

Rockstar andava pelas ruas, impressionado. Não acreditava que a Terra – aquele planeta ancião, do qual só ouvira lendas – era, em uma linha do tempo, tão vivo.

O ano, segundo soubera, era 1975. Ele havia se apaixonado pela música, e conseguira fazer os discos de vinil funcionarem na nave – dessarte conseguia escusar-se de sentir-se solitário enquanto trabalhava para consertá-la.

Entretanto, ele pensava em uma pessoa.

A cientista.

Não conseguia parar de pensar nela desde que ela o expulsou de sua nave.

Sabia que ela era terráquea. Mas os terráqueos, para ele, estavam mortos havia milênios. Era uma mulher impossível.

Precisava reencontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, afinal o querido Rockstar voltou! Yaaaaaaay!
Espero que tenha sido uma volta como vocês esperavam! O que acham que nosso rapazote pândego vai aprontar dessa vez? Algumas teorias sobre como ele, a Lady Science e o Sábio podem estar relacionados?
Agradecimento especial ao meu paizinho querido que me disse em que época eu devia colocar o Rockstar para combinar com o estilo musical dele...isso virá a ser útil em breve.
Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.