Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 18
XVIII - Família.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Meu dia foi meio merda hoje (de novo) e eu estou me sentindo bem pra baixo no geral, mas sigo firme e forte no desafio.
Esse capítulo não tinha sido planejado, ele foi só uma coisa que eu pensei agora pq estava me sentindo bad e é sobre um assunto bem pessoal pra mim. Achei que seria legal colocar na história.
Palavra do dia: Cupidez. Significado: ambição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/18

Lady Science sentia falta do pai.

Ao entrar na faculdade, os dois se viram separados por um oceano, quando a futura-cientista mudou de país

O pai era simples – sem nenhuma cupidez de qualquer tipo, que estava satisfeito em ter uma vida feliz, tranquila. Mas a filha queria ter o universo na ponta dos dedos.

Ela temia o que o futuro poderia trazer. Então,  voltou ao seu “presente”.

Fez uma visita surpresa ao pai. Viram filmes, comeram pipoca e se divertiram, como sempre.

Ela queria poder continuar naquele momento para sempre, mas nem todas as máquinas do tempo existentes fariam isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, ando fazendo capítulos aleatoriamente sentimentais mas juro que meu humor vai melhorar em breve, até porque tenho que começar a desenrolar os plot twists e os enredos do fim da história.
Obrigada para todos que estão comentando! Amei os comentários do capítulo anterior!
Beijinhos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.