Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 15
XV - O passado.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Pra variar, estou com a vida mega corrida. Essa semana vai ser foda, mas eu juro que vou tentar me atualizar nos acompanhamentos o mais rápido possível!
Esse capítulo é o último do "arco" da Thérèse, porque logo eu tenho que começar a desenvolver o desfecho da história e ainda quero fazer uns capítulos com histórias curtinhas!
Aqui vai, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/15

A celeuma de uma batalha decorria, não muito longe das duas mulheres. Lady Science abraçou Thérèse enquanto esta chorava silenciosamente.

A cientista alcançara sua réplica antes que ela pudesse causar um colapso de sua própria linha do tempo, e explicara tudo o melhor que podia. Thérèse era uma mulher sensata. Ela entendeu que era melhor que seu amado tivesse vivido e morrido do que fazer toda sua realidade se destruir. Pelo menos ele teria existido.

As duas mulheres – idênticas em matéria – observavam o nascer do sol. Em algum lugar, Étienne morria.

Eram idênticas em matéria. Agora, também idênticas em tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peguei pesado? Desculpa se foi mais deprimente do que esperavam, mas nem sempre a vida de viajante do tempo é fácil ;-; eu sabia desde que comecei a escrever a história que ia fazer esse enredo assim.
Pergunto de novo se vocês têm alguma sugestão de viagem curtinha que a Lady poderia fazer, porque eu tenho algumas planejadas mas sempre gosto de ouvir suas opiniões!
E para quem tem saudades do Rockstar: não se desesperem, ele voltará!
Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.