Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 14
XIV - O soldado cantor.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!
A palavra de hoje foi "Estentor", que eu usei no significado de "alguém com voz forte". Acho que todo mundo usou com esse significado, mas um outro significado era o termo zoológico para uma classe de protozoários. Eu tentei usar essa segunda definição, mas não consegui encaixar ASUHASUHAS triste.
Enfim, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/14

Lady Science voltou para a nave e mandou um holograma acompanhar Thérèse em seu lugar. Estava claro que ela voltaria no tempo para salvar Étienne, e a Lady não queria fica presa em um eventual paradoxo.

Thérèse aparentava também ser cientista. A francesa entrou em uma universidade, onde uma cabine metálica e feia estava montada dentro de uma sala. Sua máquina do tempo.

Antes de entrar na geringonça, porém, Thérèse ligou um projetor de vídeo que lá estava. O vídeo projetado mostrou um lindo soldado, cantando com a voz de um estentor.

Subitamente, Lady Science sentiu lágrimas descendo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.