Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 16
XVI - As últimas palavras.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Vou responder os comentários que ainda não foram respondidos ainda hoje, eu juro.
Esse capítulo era para ser feito só mais para frente mas como a palavra do dia foi muito propícia eu não pude desperdiçar, então aqui vai!
Palavra-chave: sarrido. É o respirar pesado dos moribundos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/16

Lady Science se isolou em sua nave, imaginando se já deveria ir visitar Da Vinci novamente, mas não encontrava ânimo para o fazer.

Ver a morte de Étienne a fez pensar no moribundo que lhe dera a nave – ou melhor, o Sábio.

Uma ferida na barriga o fazia sangrar. Entre um sarrido e outro, dissera:

“Pelos céus, nos encontramos! Eu cometi um erro, Lady Science. Siga as instruções no computador, e salve o universo. Espero que compreenda”.

Não compreendia. Antes de dar seu último suspiro, o moribundo cantarolou uma melodia familiar. Cantou:

Há um homem das estrelas esperando no céu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, ficaram mais confusos? Mais uma vez incentivo que comentem suas teorias, porque eu me divirto muito com a criatividade de vocês!
O moribundo é uma parte essencial da história, ligada com o Protocolo Gioconda, mas tudo isso se explicará em tempo. Por enquanto relaxem, porque pretendo fazer capítulos divertidos pelo resto da semana.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.