Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 5
Séquito


Notas iniciais do capítulo

Séquito: conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa, para servi-la ou honrá-la; comitiva.

Tive que dar um migué pra encaixar essa palavra aqui. Na minha outra história do desafio ela ficou melhor encaixada kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/5

— O séquito que seguia o rei era composto por membros da nobreza e do clero…

Os dois comeram sentados no sofá, segurando suas tigelas de arroz com curry e assistindo a algum documentário sobre a Europa medieval, Gakupo com sua perna engessada apoiada na mesinha de centro.

Kaito queria muito encontrar um assunto que rendesse uma conversa longa entre os dois, mas parecia impossível.

A leve tensão que havia entre eles estava vinte vezes mais forte agora que estavam ali sozinhos.

— A gente não vai falar sobre o que rolou ontem à noite? — Gakupo murmurou entre uma colherada e outra.

Pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gakupo finalmente falou do elefante na sala.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.