Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 6
Madorna


Notas iniciais do capítulo

Madorna significa cochilo, soneca.
Tava 86 e depois foi pra 100 de primeira, wow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/6

Kaito achou que fosse conseguir tirar um cochilo depois do almoço, qualquer cinco minutos de madorna que fosse, mas parece que não seria o caso.

O semblante de Gakupo estava surpreendentemente relaxado. Ele fitava Kaito com aqueles olhos azuis cinzentos, aguardando uma resposta.

— Falar o quê? — Kaito suspirou.

— Sei lá, sentimentos?

Ele sentiu uma coisa estranha no fundo da barriga, e com certeza não era por causa do curry.

— Eu não sou bom com essas coisas. — Kaito disse baixinho, encarando a tigela que tinha em mãos.

— Eu sei disso. — Gakupo riu zombeteiro. — Mas acho que era importante a gente conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A triste história do rapaz que só queria dormir mas será obrigado a ter uma DR com o amigo de infância.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.