Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 4
Marupiara


Notas iniciais do capítulo

Marupiara: diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/4

Gakupo estava assistindo algum programa na TV quando Kaito chegou com várias sacolas nas mãos.

— Foi difícil encontrar o que eu pedi?

— Um pouco. Faz bem organizar as coisas, sabia?

— Se eu soubesse que ia quebrar a perna, teria deixado tudo arrumado.

— Teria me ajudado muito. — Kaito tirou uma garrafa de chá gelado de uma das sacolas. — Toma isso aqui enquanto o almoço não fica pronto.

Ele deixou as sacolas de roupas no sofá e foi para a cozinha.

Parece que a perna quebrada lhe renderia várias mordomias por um tempo. Gakupo riu para si mesmo, sentindo-se um tanto… marupiara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gakupo vai viver uma vida de princesa por alguns dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.