Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 8
Céu ao Meio-Dia


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, povinho bom!
Espero que estejam melhor depois de ontem e espero também fornecer um pouco de alegria aqui.
"Lacônico" é a palavra do dia e significa "preciso, curto, resumido".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/8

Ao invés de apenas deixar Luan na portaria e partir, a mãe permaneceu. Ansiava por conversar com os professores e coordenadores do colégio. Não queria aceitar nem mais um segundo que sugassem as energias do filho.

No intervalo das aulas, Luan tinha um objetivo. Rodou pelo pátio inteiro a procura de novas amizades, mas por aquela menina em especial. Girassóis, O Pequeno Príncipe, Black Power, Miúda. Ali!

Olhou o relógio. Faltava pouco para o sinal tocar, logo precisava ser lacônico.

— Oi, meu nome é Luan! – Sorriu. – E o seu?

Ela abaixou o livro e seus olhos claros fitavam-no sérios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom?
Então, eu tô há alguns dias para dar um aviso, mas sempre esqueço. Eis o aviso: estou pedindo que prestem atenção na descrição de todos os personagens, pois são os mesmos. Só tem a menina e o trio de crianças, tirando o Luan.
É isto, beijinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.